1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

headphones

 

Apesar de a Microsoft não possuir uma grande fatia no mercado dos equipamentos móveis, esta ainda poderá vir a lançar alguns acessórios no futuro para o sector. Isto caso os planos das patentes da mesma se venham a tornar realidade.

 

Recentemente o portal MSPowerUser revelou a descoberta de uma nova patente registada pela Microsoft, a qual aponta para um possível sistema de headphones premium. O destaque deste sistema encontra-se na capacidade de se controlar a extensão dos cabos, adaptando assim os mesmos a cada utilizador e evitando que atrapalhem a utilização.

 

imagem patente

 

Estes possuiriam ainda vários sensores, os quais seriam utilizados para identificar quando o utilizador retire os phones dos ouvidos – algo similar aos Apple Pods. Apesar de os auriculares estarem ligados por um fio, a ligação aos equipamentos móveis seria realizada via Bluetooth.

 

De notar que esta patente foi apresentada em Setembro de 2016, o que pode indicar que a empresa já se encontra numa fase avançada do desenvolvimento. Apesar de ainda se desconhecerem detalhes, é também importante sublinhar que nem todas as patentes registadas por grandes empresas acabam por se tornar produtos reais para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech