1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone watch

 

O caso da Apple e da redução de desempenho dos seus equipamentos, de forma a preservar a autonomia da bateria, ainda é um assunto que terá impacto para o futuro na empresa.

Ao longo das últimas semanas, várias entidades começaram a investigar a Apple pela prática, incluindo o Departamento de Defesa dos EUA. E agora, a empresa deixa mais informações acerca das investigações que se encontram em decurso.

 

Em comunicado a empresa confirma que se encontra a ser alvo de várias investigações, incluindo algumas de entidades governamentais, mas que se encontra a responder a todos os pedidos em conformidade.

A empresa sublinha ainda que a prática, aplicada em atualizações do iOS no início do ano passado, tinha como objetivo melhorar a experiência de utilização dos equipamentos e garantir que equipamentos mais antigos pudessem beneficiar da mesma qualidade que outros modelos mais recentes.

 

Esta medida, porém, não foi prontamente divulgada pela empresa na altura, sendo que apenas depois de uma forte pressão mediática a mesma confirmou que estaria a concretizar o limite.

De notar que as investigações atualmente em curso sobre a empresa ainda se encontram numa fase bastante inicial, e poderão ser sempre suspensas caso não se encontrem atividades ilícitas nas mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech