1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

Faltam menos de duas semanas para a revelação oficial do Samsung Galaxy S9, mas enquanto isso não acontece, o público terá de ficar cativado apenas pelos rumores que vão sendo divulgados. E os mais recentes voltam a confirmar alguns destaques a nível das características técnicas dos novos modelos.

 

De acordo com o portal SlashLeaks, foram recentemente divulgadas várias informações do S9 no site da operadora romena Orange. Apesar de a página ter permanecido apenas algumas horas disponível, foi o suficiente para que a comunidade tivesse oportunidade de capturar os detalhes dos smartphones.

Como seria de esperar, o Galaxy S9 irá contar com um processador octa-core Exynos 8895, um ecrã de 5,8 polegadas AMOLED com resolução QHD e suporte a 3D Touch, câmaras Dual Pixel com abertura que vai de f/1.25 até f/2.4, 4GB de RAM e uma bateria de 3000 mAh para o modelo base.

 

imagem site galaxy s9

 

De relembrar que a revelação oficial do Samsung Galaxy S9 e S9+ irá ocorrer a 25 de Fevereiro, no aguardado evento MWC que se realiza em Barcelona, Espanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech