1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung note 7

 

Apesar de todos os avisos, tanto da empresa como de diversos meios de imprensa, ainda existem consumidores que possuem unidades do Samsung Galaxy Note 7. Mas se vive nos EUA, e faz parte da operadora Verizon, irá deixar de conseguir utilizar efetivamente o equipamento.

 

A operadora norte-americana revelou que irá brevemente disponibilizar uma atualização para o Note 7 que irá impedir a realização de qualquer chamada ou ligação pelo equipamento, tornando o mesmo praticamente inútil para a maioria dos utilizadores. Apenas as chamadas de emergência irão continuar a ser possíveis de ser realizadas na normalidade.

 

Esta atualização deverá ser disponibilizada para os consumidores que tenham adquirido unidades do Note 7 pela operadora. Por enquanto não existem planos para outras operadoras realizarem planos similares, e isto inclui igualmente operadoras em Portugal.

 

Fonte DroidLife

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech