1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gmail go

 

No ano passado, a Google começou a lançar várias aplicações para Android com a denominação Go, sendo uma alternativa mais simples para quem pretenda poupar dados móveis ou para quem utilize equipamentos com menos de 1GB de RAM.

 

Aplicações como o Gboard, Youtube e Google Assistente foram algumas que receberam a sua versão Go. E agora chega a vez também do Gmail.

Uma das aplicações mais utilizadas para a leitura de emails recebeu agora a sua versão mais simples, apesar de ser bastante similar à interface do Gmail tradicional. O utilizador continua a ter acesso aos seus emails, bem como à sincronização automática dos mesmos com as suas contas, numa aplicação mais rápida e fácil de utilizar em qualquer equipamento.

 

Por enquanto esta versão ainda não se encontra na Play Store, mas pode ser descarregado o APK para instalação manual a partir do site APKMirror.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech