1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Carlos Oliveira sai da Microsoft Carlosoliveira-microsoftmobicom-4f15
O líder do Centro de I&D de Mobilidade da Microsoft em Portugal vai abandonar a gigante do software.

Carlos Oliveira tornou-se conhecido depois de criar a Mobicomp, empresa que começou por ganhar popularidade nos mercados asiáticos com aplicações para smartphones e telemóveis e que viria a ser adquirida pela Microsoft em 2008.

Enquanto líder do Centro de I&D de Mobilidade da Microsoft, que está sedeado em Braga, Carlos Oliveira participou no desenvolvimento da aplicação de cópias de segurança My Phone (para o Windows Phone 6.5) e ainda a funcionalidade Find My Phone que permite redescobrir terminais extraviados (para o Windows Phone 7).

"Como em tudo na vida, há ciclos, e fecha-se agora um ciclo importante na minha carreira com o lançamento do Windows Phone 7. Para já, vou iniciar um período sabático, onde vou dedicar mais tempo à minha família e maturar algumas ideias para iniciar um novo ciclo na minha carreira", anunciou Carlos Oliveira, através de um comunicado da Microsoft.

A Microsoft ainda não anunciou quem será o sucessor do empresário minhoto.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech