1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

arcore google

 

A Google já tinha revelado no passado a sua plataforma de realidade aumentada, no entanto a limitação da mesma aos equipamentos da linha Pixel era vista como um dos principais entraves numa maior adoção.

 

Porém, ao que tudo indica, isso deixará de ser problema. De acordo com a revista Variety, a Google deverá revelar algumas novidades sobre a sua plataforma de realidade aumentada na Mobile World Congress 2018, mais concretamente a sua nova versão do ARCore. Entre as novidades da mesma encontra-se o suporte a uma lista mais alargada de equipamentos Android.

 

O objetivo da empresa passa por levar a plataforma a 100 milhões de equipamentos ao longo deste ano. A aplicação oficial do ARCore já pode ser encontrada e instalada pelo APKMirror, porém ainda é necessário a utilização de aplicações de terceiros para o funcionamento, algo que apenas deve acontecer depois do evento oficial da empresa.

 

A ARCore será a sucessora do Tango, projeto que a Google cancelou no final do ano passado. Este projeto era ainda mais limitativo que o atual ARCore, visto que necessitava de hardware dedicado para o correto funcionamento, e o qual estaria bastante limitado na grande maioria dos mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech