1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 8110 relançado

 

A HMD Global também está presente no evento que antecede a MWC 2018, e já revelou algumas novidades – o relançamento do Nokia 8110.

 

Tal como ocorreu no ano passado, a empresa optou por relançar um dos modelos clássicos da Nokia, sendo que o equipamento deste ano é o 8110. Comercializado inicialmente entre os anos 1999 e 2000, o Nokia 8110 ganhou destaque depois de surgir no filme Matrix, onde o protagonista Neo (Keanu Reeves)  o utilizou durante uma das cenas.

 

De acordo com o portal The Verge, este irá encontrar-se disponível em duas cores: amarelo (a qual a empresa apelida de “banana”) e preto. Destaque ainda para os 512 MB de RAM, 4GB de armazenamento e suporte a redes 4G. O chipset utilizado é o 205 Mobile Platform da Qualcomm, o qual a empresa tirou da sua linha Snapdragon o ano passado para integrar equipamentos mais simples, como pequenos smartphones e smartwatches.

 

ecrã funcionamento nokia 8110

 

Este possui ainda uma câmara de 2MP e um ecrã de 2.4 polegadas QVGA. Certamente não será um sistema de topo, mas possui funcionalidades simples que lhe permitem até aceder ao Facebook.

 

A empresa sublinha que a bateria deverá possuir uma autonomia de 25 dias em standby. Em nível de preços, o modelo irá chegar à Europa em Maio com o custo final de 75 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech