1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

disney samsung

 

Uma das novas funcionalidades do Galaxy S9 da Samsung encontra-se no AR Emoji. Esta pretende ser a aposta da empresa contra os Animojis da Apple, e o lançamento não foi nada contido.

 

Além de permitir capturar o rosto do utilizador para o converter num emoji animado, a Samsung também estabeleceu uma parceria com a Disney, de forma a disponibilizar as famosas personagens no sistema. Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Pato Donald são algumas das personagens que os utilizadores poderão utilizar com a nova funcionalidade.

 

Esta medida certamente que terá impacto na Apple, sobretudo tendo em conta que a Apple e a Disney já trabalharam juntas no passado. O Apple Watch obteve o licenciamento para utilizar o Mickey como fundo de ecrã principal, por exemplo. Além disso, o presidente da empresa, Bob Iger, encontra-se atualmente na administração da Apple.

 

O Galaxy S9 e S9+ irão começar a ser comercializados nos EUA a partir de 16 de Março, e será interessante analisar a integração destas duas empresas com o novo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech