1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

Como tem vindo a ser revelado, as vendas do iPhone X encontram-se consideravelmente abaixo do que seria previsto pela Apple, o que estará no resultado de recentes cortes na produção do equipamento. No entanto, as previsões não são animadoras também para o futuro.

 

De acordo com os analistas da empresa Citi, citados pelo portal Business Insider, as previsões da Apple encontravam-se na venda de 27 milhões de unidades do iPhone X ao longo deste trimestre. Mas os dados finais podem atingir apenas os 14 milhões, cerca de metade do previsto.

Uma grande parte dos consumidores acreditam que os seus modelos atuais são já suficientes, não existindo necessidade também do preço consideravelmente mais elevado do iPhone X.

 

Se os dados para este trimestre são desanimadores, o futuro também não está bem visto. As previsões apontam que no trimestre seguinte as vendas irão cair para apenas 7 milhões de unidades vendidas – mais uma vez, metade das que estão previstas para agora. Desta vez o motivo para a redução seria a proximidade com a apresentação de novos modelos do iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech