1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

app store

 

O sistema de avaliação de uma app, tanto na App Store como na Google Play, são normalmente um dos principais indicadores para a popularidade e qualidade da mesma. Porém, ainda é algo complicado ordenar a listagem das mesmas com base neste factor.

 

A pensar nisso, a Apple pondera agora implementar algumas mudanças no sistema de avaliação de aplicações para o iOS 11.3. A nova versão beta do sistema conta com o novo sistema de filtrar a classificação de app dentro de quatro categorias: Mais útil, Mais favorável, Mais crítico e Mais recente.

Isto irá ajudar os utilizadores a organizar as aplicações conforme os seus gostos, e também a descobrir novas tendências entre a comunidade.

 

classificação app store apple

 

Além desta novidade, a Apple também irá introduzir um novo sistema de votação para comentários, o que irá permitir aos utilizadores marcarem um determinado comentário como útil ou não. Os que obtiverem mais pontuação como úteis para a comunidade irão surgir no topo da listagem da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech