1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon internacional

 

Apesar de a Amazon ser uma das principais plataformas de comércio eletrónico esta ainda não se encontra em todos os países. E a própria empresa está ciente deste problema, tendo para tal revelado o novo modo International Shopping.

 

Apesar de ser possível realizar encomendas em países próximos aos da zona de residência – no caso de Portugal as alternativas costumam ser a Amazon de Espanha, Reino Unido ou Itália – ainda assim surgem muitas situações onde um determinado item não pode ser enviado por restrições do vendedor.

A pensar nisso, o modo International Shopping permite que o utilizador receba apenas produtos que podem ser enviados de modo internacional. Além disso, este modo também permite ter acesso a novos cálculos para as taxas adicionais a pagar devido à alfandega.

 

amazon internacional app movel

 

Em todo o caso, para os utilizadores que não pretendam pagar custos da alfandega, a melhor opção ainda passa por utilizar uma das variações da Amazon sediada em solo europeu. Por enquanto este modo aparenta encontra-se disponível apenas a partir da aplicação oficial da loja para Android e iOS, mas deverá chegar brevemente também ao site online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech