1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook logo

 

O Facebook tem vindo a ser bastante criticado depois de todos os problemas relacionados com o uso de dados privados, e o recente escândalo da Cambridge Analytica veio acentuar ainda mais estes problemas.

 

A empresa tem vindo a trabalhar para restaurar a confiança dos seus utilizadores, sendo que num recente anúncio foram prometidas algumas mudanças.

De acordo com um recente vídeo revelado pela plataforma, a rede social reconhece que nos últimos anos têm aumentado os casos de fake news, clickbait e de violação da privacidade dos dados de cada utilizador. E para tal, estão a ser planeadas mudanças para garantir que os utilizadores se possam sentir seguros na partilha de conteúdos com amigos.

 

 

O vídeo também destaca que a plataforma pretende aproximar ainda mais os amigos, o que poderá ser más noticias para quem utilize a mesma para distribuir conteúdos em páginas ou grupos. Ao longo dos últimos meses a rede social tem vindo a destacar cada vez mais conteúdos que são direcionados entre amigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech