1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel processador

 

Para quem esperava que a Intel fosse lançar os seus novos processadores Cannon Lake de 10 nanômetros este ano, existem agora más noticias. A empresa revelou que irá adiar a produção destes chips, com o início previsto apenas para 2019.

 

De acordo com o presidente da Intel, Brian Krzanich, o principal motivo para este adiamento encontra-se na insatisfação da empresa sobre os componentes utilizados pelo chip, os quais ainda se encontram longe de alcançar o potencial desejado.

O objetivo da empresa passa por melhorar ao máximo todas as tecnologias destes novos processadores, com vista a lançar um produto final de qualidade superior. No entanto, para este processo, o adiamento da produção será algo inevitável.

 

De relembrar que a previsão inicial de lançamento destes chips era de 2017, tendo posteriormente sido adiado para 2018. Agora volta-se a verificar um novo adiamento por mais um ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech