1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nvidia 1080

 

Ao longo dos últimos meses, devido à elevada procura de placas gráficas para mineração de criptomoedas, o mercado tem vindo uma falta global de stock sobre as principais empresas. E isto causa com que as placas existentes sejam vendidas a preços elevados.

 

No entanto, a Nvidia aparenta encontrar-se atualmente a restabelecer o stock de produtos tanto no seu site oficial como para os principais revendedores. Isto inclui os modelos da linha GeForce 10xx, embora ainda se desconheça se o mesmo aumento de stock também se irá refletir em fabricantes externos, como a Asus, MSI, entre outros.

Por enquanto o stock é relacionado com os modelos base que a Nvidia distribui, e a melhor noticia será que o preço das placas também se encontra dentro dos valores normais e não dos inflacionados pela mineração / elevada procura.

 

Stock de gráficas da Nvidia

 

Em parte, este restabelecimento de stock deve-se também à estabilização do valor das criptomoedas, que nas últimas semanas tem sofrido poucas variações e possibilita assim a produção de mais unidades para venda.

 

Seja como for, para os consumidores ainda deverá demorar algumas semanas até que fabricantes e revendedores comecem também a restabelecer os seus próprios stocks de placas, embora sejam boas noticias para quem esteja a pensar comprar uma brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech