1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus troca campanha

 

Faltam poucas semanas para que o novo OnePlus 6 seja oficialmente revelado. Mas enquanto isso não acontece, a empresa encontra-se agora a lançar uma nova promoção que poderá cativar quem esteja a pensar trocar de equipamento.

 

Tal como ocorreu com alguns modelos anteriores, a OnePlus encontra-se a oferecer descontos de até 280 euros para quem pretenda trocar um antigo modelo da fabricante pelo novo OnePlus 6 – e que esteja disposto a fornecer entregar o modelo para a empresa antes de comprar o novo.

A campanha abrange todos os modelos da empresa desde a primeira versão, embora o valor de desconto varie dependendo de vários fatores. Existe também a possibilidade de realizar a troca sobre outros equipamentos de marcas diferentes, porém o valor máximo de 280 euros apenas poderá ser obtido com o OnePlus 5T de 8GB de memória.

 

De relembrar que o OnePlus 6 ainda não possui um preço final anunciado, e o vale de desconto apenas se aplica na compra deste modelo. A escolha dependera de cada utilizador, mas caso pretenda, poderá utilizar o nosso link de afiliado para obter o mais recente modelo e obter de imediato um desconto de 20€.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech