1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung logotipo

 

A Samsung investe bastante todos os anos para a Pesquisa e Desenvolvimento de novas tecnologias. Anualmente são registadas milhares de patentes, e apesar de nem todas virem a tornarem-se produtos finais, sempre deixam algumas das ideias que a empresa possui para o futuro.

 

De acordo com o portal Patently Mobile, a empresa recebeu recentemente mais de 187 patentes por parte das entidades norte-americanas, sendo que envolvem tecnologias desde smartphones com encaixes específicos para o ecrã até tecnologias de transmissão de energia pelo ar.

 

Existem também detalhes sobre o que aparenta ser um novo smartwatch, possivelmente sobre o futuro modelo da linha Gear. Embora não sejam deixados detalhes acerca de como o mesmo irá ser, verifica-se o que aparenta ser a capacidade de retirar o ecrã principal do mesmo para adoção de diferentes pulseiras.

 

patente smartwatch

 

Por fim, destaca-se também uma patente do que aparenta ser um novo altifalante portátil, o qual poderia ser utilizado com e sem fios em qualquer equipamento da empresa que o suporte.

 

patente altifalante

 

Em todo o caso, é importante sublinhar que todas as patentes dizem respeito apenas a algumas ideias que a empresa possui, e nas quais se encontra a registar legalmente para evitar que sejam utilizadas por terceiros. Isto não quererá dizer que todas as patentes venham a surgir em produtos finais no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech