1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Eddisrupt

 

Em Maio publicámos no TugaTech um artigo sobre o 1º Coding Bootcamp a ensinar Node.js em Portugal, a Eddisrupt. Desde então, este projeto tem vindo a crescer consideravelmente, e aproxima-se a data para finalizar as inscrições, estão agora previstas várias novidades que merecem destaque.

 

Em primeiro lugar, é importante relembrar o que é a Eddisrupt e a sua importância para quem pretenda aprofundar os seus conhecimentos em programação.

Quer esteja à procura de melhorar os conhecimentos em programação, evoluir os que já possui ou simplesmente é adepto de novas tecnologias, um Coding Bootcamp é a melhor forma de o realizar. No que respeita a Node.js, uma das melhores opções em Portugal será sem dúvida a Eddisrupt.

 

Eddisrupt coding

 

Quer esteja à procura de elevar os conhecimentos em programação, tornar-se um Fullstack Developer ou até mesmo dar código às suas próprias ideias. Um Coding Bootcamp é a melhor forma de o realizar. No que respeita a Node.js, uma das melhores opções em Portugal será sem dúvida a Eddisrupt.

 

É possível encontrar um pouco mais de informação sobre a importância de um Bootcamp e quais os principais objetivos a partir do site da Eddisrupt, no artigo Coding Bootcamp | Ok, mas porquê?

 

eddisrupt

 

A Eddisrupt é o único Curso De Programação/Bootcamp a ensinar Node.js em Portugal. A 3ª edição do Coding Bootcamp da Eddisrupt inicia-se no próximo dia 29 de Setembro de 2018, mas as inscrições fecham dia 20 de Agosto.

 

Os participantes depois de fazerem a candidatura têm alguns desafios que devem realizar. Esses desafios têm de estar terminados até 1 de Setembro. Só depois de os terminarem é que estão inscritos. Pode fazer a candidatura a partir do site da Eddisrupt.

O mais atrativo será, sem dúvida, o preço. Invés de valores consideravelmente elevados, este Bootcamp pode ser realizado por 79€/mês (por 6 meses). Um valor bastante inferior ao praticado por outros bootcamps similares.

 

Desde o nosso artigo original, o Coding Bootcamp conta agora com o apoio da empresa Edge, que aposta fortemente na gestão de talentos e tem vindo a permitir um meio de recrutamento privilegiado para todos os que participam no Bootcamp. Esta também se encontra a acolher 3 dos 4 Bootcamps que estão atualmente a ser realizados.

 

Se está à procura de desenvolver a sua experiência de programação, ou aprender mesmo de raiz. Recomendamos que verifique mais detalhes no site da Eddisrupt.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech