1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone xs

 

Durante o dia de ontem, a Apple revelou os seus novos modelos da linha iPhone: os iPhone Xs e Xs Max. Apesar de todas as novidades, existe uma das características em destaque onde é a primeira vez que a Apple aplica num dos seus smartphones.

 

Em menos de 24 horas depois da revelação oficial, já começam a surgir os benchmarks oficiais ao dispositivo, onde é possível retirar mais informação dos mesmos além daquela que a Apple forneceu durante o evento.

De acordo com os testes realizados na aplicação GeekBench, o iPhone XR conta com uns impressionantes 4754 pontos em teste single-core e 9367 pontos em multi-core. Isto deve-se sobretudo à utilização do novo A12 Bionic, juntamente com 3GB de RAM total.

 

No entanto, é nas linhas mais caras que se verifica os melhores resultados. O iPhone XS Max obteve 4813 pontos em teste single core e 10266 pontos em multi-core, o que fica a par com o modelo mais barato. Porém, ao contrário do iPhone XR, este modelo conta com 4 GB de RAM total, a primeira vez que a Apple aplica esta memória num dos seus dispositivos.

 

teste benchmark

 

Quanto ao iPhone XS, ainda não surgiram relatórios finais, mas os valores não devem ser muito diferentes em nível de desempenho – tendo em conta que ambos utilizam o mesmo processador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech