1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google photos

 

A Google revelou a disponibilização de uma nova API, destinada a programadores que pretendam integrar as suas aplicações com o Google Fotos.

 

Esta nova API permite aos programadores criarem novas funcionalidades para as suas aplicações, com vista a organizar ou gerir os conteúdos das contas Google Fotos, incluindo a capacidade de enviar fotos e vídeos para um álbum. Além disso, é também possível filtrar fotos com base nos conteúdos das mesmas, o que abre a possibilidade de criar aplicações de pesquisa diretamente com a plataforma.

 

De notar que esta funcionalidade já se encontrava em testes desde Maio, porém apenas agora irá chegar a todos os utilizadores que a pretendam integrar nas suas apps. Os interessados poderão verificar mais informações no blog oficial da empresa do Google Developers, onde é possível aceder também a toda a documentação desta nova API.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech