1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gary davis

 

Gary Davis, também conhecido como “Libertas”, foi considerado culpado pelas acusações de trafico de drogas a partir da Dark Web, podendo agora enfrentar penas que atingem os 20 anos de prisão.

 

Davis é conhecido por ser o gestor do portal Silk Road, conhecido na rede Tor por vender produtos ilegais e drogas. Este seria o gestor e moderador do portal, estando também envolvido na venda direta dos produtos.

 

O portal foi encerrado em meados de 2013, quando o FBI deteve um dos seus fundadores – Ross Wiliam – e o qual foi sentenciado a pena de prisão perpétua com múltiplas acusações sobre venda de drogas. As autoridades também apreenderam mais de 33.6 milhões de dólares em bitcoins, um dos meios preferenciais para pagamento dentro do portal.

 

imagem silky road

 

De acordo com o comunicado, o Departamento de Justiça dos EUA terá acusado os fundadores do mesmo de gerirem o Silk Road e facilitarem a venda e troca destes produtos ilegais até 2013. Davis foi detido em Janeiro de 2014 na Irlanda, tendo sido extraditado para os EUA em Julho de 2014.

A sentença final será apresentada no próximo dia 17 de Janeiro de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech