1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

No passado dia 17 deste mês, o Youtube sofreu uma falha que afetou os acessos a partir de diversos países, nomeadamente dos EUA, Brasil, algumas regiões da Austrália e do sudeste asiático.

 

Apesar de falhas nesta plataforma serem algo raras, qualquer uma que aconteça certamente possui perturbações para a empresa. Um caso curioso, no entanto, foi a alternativa de muitos utilizadores face aos problemas de acesso.

Segundo os dados do PornHub, durante a falha, foi registado um aumento de tráfego no site de pornografia em cerca de 21%. Além disso, os utilizadores parecem ter-se virado para a plataforma à procura de termos que normalmente se encontram no Youtube, como é o caso de “Minecraft”, “wwe”, “ASMR” e “Fortnite”.

 

aumento trafego pornhub

 

Até ao momento ainda se desconhece qual foi a causa exata para os problemas de acesso, exceto que aparenta ter sido localizado em alguns países onde a Google possui alguns dos seus datacenters.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech