1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

screen call google pixel

 

A Google revelou a nova linha de dispositivos Pixel no passado mês de Outubro, e uma das novidades do mesmo encontra-se no Screen Call. Esta funcionalidade permite transformar as chamadas de voz em texto, com vista sobretudo a atender chamadas feitas por sistemas de publicidade ou marketing.

 

No entanto, pouco depois do lançamento da linha para o público, foi criado um certo descontentamento por parte dos utilizadores, sobretudo por não ser possível gravar o registo das conversas realizadas para consulta posterior.

Ou seja, as conversas atendidas pelo Screen Call não gravam o seu conteúdo para permitir uma visualização posterior das mesmas – algo que poderia ser útil para consulta.

 

No entanto, a empresa revela agora que possui planos para este fim numa futura atualização. De acordo com a revelação de um funcionário da empresa nos fóruns de suporte da Google, o Screen Call deverá brevemente permitir a gravação das conversas realizadas automaticamente, de forma a ser acedido ao conteúdo das mesmas depois da chamada ser terminada.

 

Apesar de ainda não ser possível clarificar quando esta funcionalidade irá chegar aos utilizadores, primeiro deve começar a ser testada num formato beta, sobre um conjunto restrito de utilizadores, antes de chegar ao público em geral.

Infelizmente, para os utilizadores fora da linha Pixel, será improvável que esta funcionalidade chegue de forma nativa a outros equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech