1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android

 

Apesar de o Android Pie ainda se encontrar de forma relativamente recente no mercado, e não ter ainda uma grande adoção nos smartphones, a Google já se encontra a testar a futura versão do sistema.

 

Isto pode ser confirmado com a recente descoberta de um novo teste de benchmark ao Google Pixel 3XL, onde estaria a ser utilizada uma das primeiras builds do Android Q. De acordo com o portal MRGIZMO, o teste realizado na aplicação GeekBench revela uma unidade do Pixel 3XL com o Android Q instalado, embora ainda se desconheçam exatamente detalhes da mesma.

 

teste benchmark android q

 

Existem duas possibilidades para este teste apresentar a versão do Android Q: a primeira seria que algum utilizador pode ter conseguido aceder aos ficheiros de raiz do sistema, modificando a versão do Android utilizada para condizer com a da futura versão do Android – algo simples de ser realizado com acesso root. Outra possibilidade encontra-se sobre o facto de ser uma versão legitima, onde o dispositivo possuía efetivamente uma build da próxima versão do Android instalada e funcional.

 

Apesar de apenas o teste não indicar que a nova versão esteja a ser preparada, não existe como negar que a Google deve já encontrar-se a desenvolver a próxima grande atualização para o Android, a qual deve ser lançada durante o próximo ano.

Funcionalidades com o Project Treble tem vindo também a tornar o processo de atualização e upgrade mais simples, o que poderá justificar o facto desta versão do Pixel 3 XL encontrar-se já com uma build inicial do Android Q.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech