1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 4 android 11

 

O Android 10 ainda se encontra distante de chegar a muitos dispositivos no mercado, mas parece que a Google já se encontra a testar a próxima versão do sistema de forma mais alargada.

 

O Android 11 ainda é relativamente desconhecido, e pouco se sabe do que irá encontrar-se na futura versão do sistema. No entanto parece que a Google já se encontra a realizar alguns testes do mesmo sobre diferentes equipamentos, com o aparecimento do primeiro benchmark feito a um dispositivo que estaria a rodar esta versão do sistema.

 

Sobre a aplicação Geekbench foi descoberto um novo teste realizado sobre um Google Pixel 4 no qual estaria a ser utilizado o sistema Android 11. Este teste pode ter sido realizado por um funcionários da empresa por lapso, mas demonstra que o mesmo encontra-se atualmente em desenvolvimento dentro da empresa – algo que não será de surpreender, tendo em conta que está prevista a chegada de uma nova versão para este ano.

 

teste android 11

 

Em todo o caso, ainda é cedo para referir características e funcionalidades exatas sobre este sistema. Pouco é conhecido acerca do Android 11, e o próprio teste de benchmark realizado também deve ser tomado apenas como um rumor, tendo em conta que é possível adulterar versões personalizadas do Android para condizerem com diferentes versões.

 

Em todo o caso, novas versões do Android costumam ser oficialmente reveladas em Setembro, com os primeiros rumores sobre as mesmas a surgirem em meados de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech