1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

código digital

 

A Microsoft revelou algumas novidades sobre a área de Inteligência Artificial, que poderá facilitar a tarefa de quem esteja a desenvolver aplicações com recurso a esta tecnologia – mais concretamente sobre a criação de Assistentes virtuais.

 

Durante a conferencia destinada aos programadores da empresa, realizada em Setembro, foi revelado como a BMW se encontrava a utilizar os serviços da Microsoft para criar a sua própria ferramenta de assistente virtual – assente sobre o Cortana.

A pensar nisso, a Microsoft revela agora uma nova ferramenta que poderá facilitar a tarefa das entidades que pretendam utilizar a IA para desenvolver os seus próprios assistentes.

 

Os utilizadores apenas necessitariam de introduzir alguns dados básicos – como o nome, voz e alguns outros detalhes – sem ser necessário passar por todo o trajeto de aprendizagem que normalmente a IA introduz.

Este é também um dos métodos encontrados pela empresa para tentar rentabilizar um pouco do seu próprio assistente virtual, visto que a Cortana não é propriamente o nome mais conhecido no mercado dos assistentes virtuais e certamente que não possui muitas das funcionalidades que se encontra em outras plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech