1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Wear OS

 

A poucos dias de ser revelado o novo Samsung Galaxy Watch 4, a Google veio deixar algumas novidades previstas para o Wear OS durante os próximos tempos, e uma delas encontra-se na capacidade do sistema agora suportar um vasto conjunto de assistentes virtuais para além do Google Assistente.

 

De acordo com a empresa, o Wear OS 3 vai permitir que os utilizadores possam configurar diferentes assistentes virtuais como sendo o padrão do mesmo, para além do tradicional Google Assistente. Claro, esta medida encontra-se focada sobretudo tendo em conta o Samsung Bixby, que será a grande aposta da Samsung quando os novos dispositivos chegarem ao mercado.

 

O Assistente da Google era o único assistente que poderia ser configurado nos dispositivos até este ponto, incluindo para tarefas como ativar rapidamente o mesmo pelos botões do smartwatch.

O suporte a estes assistentes também foi recentemente descoberto sobre a app do Wear OS, que demonstra uma string a indicar a possibilidade de serem escolhidos diferentes assistentes nas configurações do mesmo – e o utilizador terá sempre a capacidade de alternar entre o uso.

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre como este sistema iria funcionar, mas certamente que isso deve ser revelado quando a Samsung e a Google revelarem a sua nova parceria no Galaxy Watch 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech