1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft edge

 

A Microsoft encontra-se a preparar grandes mudanças para o navegador Edge, e os utilizadores interessados podem desde já registar-se para serem os primeiros a usufruir das mesmas.

 

A empresa revelou no início de Dezembro que irá começar a utilizar o motor de renderização Chromium – utilizado por navegadores como o Chrome e Opera. Esta mudança irá trazer vários benefícios para o Edge, incluindo a capacidade de integrar o mesmo sobre diferentes sistemas operativos – além do Windows 10.

 

Antes de ser disponibilizado ao público em geral, a empresa irá lançar um canal de testes para utilizadores registados, que permitirá aceder a todas as novidades antes de ficarem publicas. O Microsoft Edge Insider Program permite receber todas as novidades desta nova versão do “Edge”, estando desde já aberta a todos.

 

microsoft edge insider

 

Para se registar basta aceder ao site do programa e registar o email associado com a sua conta da Microsoft. Os testes devem começar no início de 2019, e certamente que o TugaTech irá acompanhar todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech