1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 1

 

Durante o início da semana passada, a Apple começou a disponibilizar o iOS 12.1.2, com vista a corrigir alguns problemas na configuração do eSim dos iPhones XS, XS Max e XR. No entanto, a par com esta resolução, aparenta ter sido introduzido um novo bug que está a causar problemas para certos utilizadores.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores, depois da atualização para iOS 12.1.2, o sistema deixou de conseguir aceder corretamente aos dados móveis da operadora. Este problema não possui, por enquanto, um pais ou modelo especifico, podendo surgir de forma aleatória. Além disso, alguns apontam que deixa também de ser possível realizar chamadas telefónicas, sendo forçado o reinício do sistema para resolver a situação.

 

erro ios atualização apple

 

Até ao momento a Apple não confirmou a existência de problemas com a atualização. O problema também não aparenta ficar resolvido com um reset completo do dispositivo, ou configurando o mesmo como um novo iPhone, o que indica poder tratar-se de um problema geral dentro do próprio sistema operativo.

 

Em todo o caso, de forma oficial, a empresa não comentou este problema e não estão previstas novas atualizações para os próximos dias com vista a corrigir o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech