1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Access

 

A Microsoft confirmou que se encontra a investigar um problema que começou a ser reportado sobre aplicações do Office Access, onde algumas aplicações criadas com base no mesmo estariam a falhar inesperadamente.

 

Os problemas começaram a ser relatados depois da empresa ter disponibilizado o Patch Tuesday para o mesmo. Os relatos dos utilizadores apontam que as aplicações criadas sobre o Access 2016 e 2013 encontram-se a falhar quando se tenta executar as mesmas, o que ocorre em sistemas que tenham as atualizações KB5002112 e KB5002121.

 

A Microsoft já terá confirmado que se encontra a avaliar a situação, e que mais detalhes devem ser fornecidos em breve. O problema ocorre sobretudo na tentativa de abertura de ficheiros ACCDE e MDE do Microsoft Access.

 

A única solução conhecida até ao momento para este problema passa por remover as atualizações afetadas, o que deve permitir voltar a abrir as bases de dados. No entanto, esta solução não será inteiramente viável, tendo em conta que as atualizações fornecem também correções importantes de segurança para os utilizadores do Office em geral.

Espera-se que a Microsoft venha a disponibilizar mais informações durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech