o problema e o seguinte ao adicionar um membro e vai entrar o registo assim na tabela:
idamizade | iduserpedido | idconvidado | estado auto 100000 100001 aceite
estado foi aceite quer dizer ke o membro 100001 aceitou o pedido, agora existe uma pagina para os verem os amigos que tenhem , cada membro tem a sua, nessa pagina ira mostrar na pagina de 100001 e 100000 que eles sao amigos!
Bom, criado de raiz isso envolve a criação de alguns códigos um pouco complicados de serem aplicados.
E, pelo que sei dos meus conhecimentos de php, seria necessária algumas bibliotecas disponíveis apenas no Windows, pelo que necessitaria de um alojamento online "Windows" e não "Linux" (que é a maioria dos alojamentos oferece).
Alem disso, teria de ser construído com base no domínio que pretende, códigos javascript extra, etc...
Mas poderei tentar ver o que se "arranja", embora seja um pouco complicado...
if($cookieid){ $campos_query = "*"; $final_query = "FROM membros WHERE idconvidado='$cookieid' AND estado='Aceite' ORDER BY idamizade DESC"; }else{ $campos_query = "*"; $final_query = "FROM membros WHERE idconvidado='$sessionid' AND estado='Aceite' ORDER BY idamizade DESC"; }
$maximo = 6;
// Declaraçao da pagina inicial $pagina = $_GET["pageid"]; if($pagina == "") { $pagina = "1"; }
Irei ver o que posso fazer... Não sou muito apreciador de php... Prefiro HTML, java/javascript ou jquery, mas irei tentar ver melhor o que se pode fazer..