1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pocophone

 

Os rumores têm vindo a apontar que o Pocophone F2 deve ser lançado durante a primeira metade de 2019, e apesar de ainda ser relativamente cedo para se conhecerem detalhes oficiais, começam a surgir alguns dados e imagens do que pode ser esperado no novo modelo.

 

O utilizador do Twitter @VenyaGeskin1 criou uma imagem conceito do que poderá ser o novo F2, baseando-se na tendência da Xiaomi para o design dos seus últimos modelos no mercado. É importante sublinhar que arte conceptual nem sempre se traduz num design próximo da realidade, mas será o melhor que se pode obter de momento no que respeita ao futuro dispositivo.

 

A nível das diferenças encontra-se a localização da câmara traseira, que seria colocada na parte lateral do equipamento invés de se encontrar centrada na estrutura. O resultado final do dispositivo é bastante similar ao que se encontra no novo Mi Play.

 

conceito pocophone f2

 

No entanto, como referido, arte conceptual pode ser consideravelmente diferente dos resultados finais. Resta agora aguardar que surjam mais detalhes sobre o modelo para se ter uma ideia do que esperar.

Em nível de hardware, este modelo deve contar com um processador mais recente e uma bateria de maior capacidade. Infelizmente dados concretos ainda não são possíveis de estipular neste ponto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech