1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram logo

 

Volta e meia, o Instagram atinge alguns recordes, nomeadamente no que respeita aos conteúdos mais apreciados ou partilhados na plataforma. Ao longo dos anos, este recorde tinha vindo a ser atingido por pontos ou situações marcantes, sendo que o mais recente seria uma foto do nascimento da bebe de Kylie Jenner.

 

No entanto, este recorde foi agora ultrapassado por uma publicação algo inédita. Sem grandes avisos e de forma repentina, uma simples publicação de um ovo tornou-se recentemente a imagem com mais gostos dentro do Instagram.

Tendo como centro um simples ovo, a publicação foi criada a 4 de Janeiro e conta atualmente com mais de 31 milhões de gostos – e a crescer a cada segundo. Com isto, a simples imagem torna-se uma das mais populares dentro do Instagram e não conta com nenhum tipo de humano na mesma – como tinha vindo a acontecer no passado.

 

instagram ovo partilha gosots

 

Como comparação, de acordo com o portal New York Times, a publicação conta atualmente com mais gostos do que os habitantes da Austrália, estando a ser partilhada sobre as hashtags #EggSoldiers e #EggGang.

 

Até ao momento desconhece-se quem esteja por detrás desta publicação, sendo que a conta não apresenta nenhum detalhe para além de um contacto de email. Esta também aparenta ter sido criada exclusivamente para a partilha desta imagem, tendo em conta que não existe mais nenhuma publicação em seu nome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech