1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung logo

 

Espera-se que a Samsung revele o seu primeiro smartphone dobrável ainda durante este mês, mas enquanto isso não acontece, todas as informações que são conhecidas partem de alguns rumores que vão surgindo.

 

Os mais recentes detalhes podem ter sido fornecidos pela própria empresa, com o que aparenta ser um anúncio publicitário da marca. A filial no Vietname da Samsung revelou um vídeo no seu canal do Youtube, onde era publicitado o futuro da tecnologia segundo os olhos da empresa.

 

Uma das aparições neste vídeo seria os smartphones dobráveis, e verifica-se o que pode ser o futuro smartphone dobrável da marca a chegar ao mercado. O vídeo esteve disponível algumas horas no canal da empresa, antes de ter sido removido – o que leva a ainda mais suspeitas de se tratar do produto final revelado antes do tempo. Apesar disso, o vídeo chegou a ser colocado online por outros canais e pode ser verificado em seguida:

 

 

Infelizmente não é apresentado qualquer detalhe acerca do dispositivo, mas é possível verificar que o mesmo conta com um design diferente do que tinha sido revelado o ano passado pela empresa. No vídeo é possível verificar que o dispositivo conta com dois ecrãs, na parte frontal e traseira, podendo ser dobrado ao meio no processo e utilizado como um livro.

 

Ainda se desconhece se o produto no vídeo será algo real ou apenas uma ideia do que a Samsung espera para o futuro, mas não deixa de alimentar a imaginação por quem aguarda a chegada do novo equipamento da empresa no final deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech