1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Machinima

 

Depois de ter removido todos os vídeos da sua conta no Youtube, o canal Machinima confirmou que irá encerrar as suas atividades.

 

O canal da Otter Media, pertencente à Warner Bros., revelou em comunicado que irá cessar as suas atividades relacionadas com a publicação de vídeos, tendo ainda revelado que 81 funcionários da empresa irão ser dispensados das suas funções atuais para serem distribuídos em outros setores.

 

De acordo com o comunicado enviado ao portal Deadline, a Otter Media afirma que irá manter apenas o executivo Russel Arons a cargo das tarefas de transição, mas o canal irá deixar de produzir novos conteúdos para as diversas plataformas online.

 

De relembrar que o Machinima foi lançado em 2000, tendo sido um dos primeiros portais a disponibilizar conteúdos online de vídeo relacionado com jogos. Com o sucesso do Youtube, a plataforma alargou-se consideravelmente ao ponto de ter recebido várias produções próprias e de criadores independentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech