1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

emojis

 

Os emojis fazem parte da comunicação atual na internet. Estes encontram-se presentes na grande maioria dos programas de comunicação e redes sociais, além das próprias mensagens SMS, e fazem parte do dia a dia de muitos utilizadores para exprimir os mais variados fins.

 

A lista de emojis oficiais tem vindo a ser aumentada a cada ano, e a entidade Unicode, responsável pela regulamentação dos emojis oficiais na Internet, revelou agora a lista de novas imagens a chegar ao longo de 2019.

 

A nova lista encontra-se bastante diversificada, contendo um vasto conjunto de temas e com foco em segmentos diferentes, como é o caso da adição de vários emojis relacionados com pessoas com incapacidades físicas. Além disso, também foram realizadas melhorias na diversificação de emojis relacionados com diferentes culturas em redor do planeta.

 

 

Segundo o portal Emojipedia, a nova lista de emojis inclui imagens como um tsunami, novos animais e diferentes Ícones relacionados com novas profissões. No total serão disponibilizados 230 novos emojis, embora 171 sejam associados com variações. Portanto, o número final de novos Ícones serão apenas 59.

 

Caso pretenda, poderá verificar a lista completa dos novos emojis a partir do site oficial da Emojipedia, onde serão adicionadas todas as variações ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech