1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

netflix ios

 

Os utilizadores do Netflix no Android e Windows 10 já devem ter conhecimento da funcionalidade Smart Downloads. No entanto, para quem utilize a aplicação do iOS, esta funcionalidade encontra-se agora também disponível.

 

O Smart Downloads é uma funcionalidade da aplicação do Netflix que permite descarregar automaticamente os episódios de uma série conforme o utilizador vá assistindo às mesmas. Esta realiza o download de um novo episódio em segundo plano quando o utilizador termina de ver o antigo – eliminando o anterior do dispositivo para poupar espaço.

Assim, o utilizador terá sempre disponível um episódio novo para ver em formato offline. De salientar que esta funcionalidade apenas utiliza os dados em redes Wi-fi, não realizando qualquer download enquanto em redes móveis.

 

netflix ios

 

Até agora a mesma encontra-se disponível apenas para sistemas Android e Windows, mas começa agora também a chegar à aplicação para iOS do serviço. Os utilizadores apenas necessitam de atualizar a aplicação para a mais recente e ativar os Smart Downloads a partir das Definições da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech