1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone siri

 

Existem bugs que são descobertos de forma insólita, e o mais recente descoberto sobre o iOS é um claro exemplo disso. O canal do Youtube “iPhone BR” revelou um vídeo onde foi descoberto um novo bug sobre o sistema da Apple.

 

Ao utilizar a Siri para escrever texto, e dizendo a palavra “hífen” cinco vezes, o dispositivo aparenta reiniciar inesperadamente. O problema aparenta encontrar-se em todos os dispositivos da Apple com o iOS 12 ou mais recente, sendo que afeta também todos os modelos do iPhone e iPad.

Quando o utilizador diz o termo cinco vezes durante a escrita, a interface do sistema apenas reinicia. Felizmente este bug não causa nenhum problema grave a nível do sistema, sendo que este apenas reinicia, mas não deixa de ser invulgar de se encontrar.

 

 

Novamente, o problema aparenta encontrar-se em todas as versões do iOS superiores à 12, embora os comentários dos utilizadores indiquem também que nem sempre o problema se verifica. É possível que esteja relacionado com alguma configuração especifica do sistema, motivo pelo qual nem todos verificam o mesmo.

 

O TugaTech realizou o teste e, sobre o iPhone XS Max, verificamos igualmente o mesmo. De sublinhar que o problema apenas acontece caso a palavra seja escrita por comandos de voz, não se verificando caso seja escrita manualmente. A Apple ainda não se pronunciou sobre este bug algo bizarro, mas já terá sido informada da falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech