1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

loja samsung

 

A Samsung confirmou a abertura de três novas lojas próprias, que serão as primeiras a serem diretamente relacionadas com a empresa.

 

Até ao momento, as várias lojas da Samsung existentes em diferentes países eram geridas por terceiros – normalmente revendedores licenciados pela empresa, mas não diretamente relacionados com a mesma. No entanto, esta encontra-se agora a pretender aumentar a sua expansão no mercado, passando por tal pela abertura de lojas próprias e diretas para os consumidores.

 

As novas lojas encontram-se localizadas nos EUA, em Nova Iorque, Huston e Los Angeles. Estas irão começar em pleno funcionamento no próximo dia 20 de Fevereiro – exatamente o mesmo dia em que a empresa deve revelar os seus novos dispositivos no mercado.

 

Além de smartphones, as novas lojas da empresa devem ainda comercializar um vasto conjunto de outros produtos da marca, como TVs, acessórios e electrodomésticos. Em comunicado, YH Eom, novo presidente da Samsung Electronics nos EUA, afirma que o objetivo passa por criar um local onde os consumidores possam experimentar as novas tecnologias e produtos da empresa.

 

Estes novos espaços comerciais são também importantes para a marca, já que permite um contacto direto com os consumidores invés de ser baseado em terceiros – algo que a Apple realiza, como exemplo, com as suas lojas em redor do mundo.

 

Até ao momento não existem planos de serem abertas novas lojas da Samsung em outras localizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech