1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Memorando assinado por Governo e Intel não produziu efeitos


Em documento enviado para a Comissão Parlamentar de Inquérito à Fundação das Comunicações Móveis, o gabinete do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (MOPTC) confirma que o memorando assinado, em 2008, pelo Governo e a líder dos processadores não chegou a ser executado e, por isso, não implementou nenhum dos projectos contemplados, nem acarretou investimentos para ambas as partes.

De acordo com o Público, Brian Gonzalez, director-geral da Intel para Espanha e Portugal, desvalorizou ontem a inexistência de resultados, e reiterou que ainda há interesse de seguir com o projecto que, além do centro de competências, tinha em vista a promoção de empresas inovadoras em Portugal.

O responsável da Intel negou ainda qualquer responsabilidade da fabricante de processadores na escolha do Magalhães e da JP Sá Couto para o e-escolinhas ou nos requisitos técnicos das máquinas distribuídas pelos alunos do primeiro ciclo do ensino básico.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech