1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung instagram câmera

 

O Instagram é uma plataforma centrada na partilha de fotos, e os mais recentes smartphones da Samsung irão agora contar com uma funcionalidade exclusiva para facilitar a publicação de conteúdos na mesma.

 

Durante o evento Unpacked, a Samsung revelou ter realizado uma parceria com o Instagram, de forma a integrar um sistema de partilha rápido de fotos na própria app dos novos equipamentos.

Esta funcionalidade permite que os conteúdos capturados pela câmara dos novos Galaxy S10 sejam enviados imediatamente para o Instagram, sem necessidade de abrir a aplicação e enviar as fotos manualmente.

 

De acordo com Adam Mosseri, líder de produto do Instagram, as empresas trabalharam lado a lado para fornecer uma funcionalidade útil aos utilizadores e que melhore a sua experiência de utilização do Instagram e do S10.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se integrada na própria app da câmara dos S10, sendo que o utilizador apenas necessita de introduzir os dados da sua conta e os detalhes posteriormente a cada foto que seja enviada – como a legenda e marcações de outros utilizadores da rede, tal como se encontra na aplicação dedicada do Instagram.

 

De sublinhar também que a Samsung encontra-se a abrir a SDK da sua câmara para outros programadores, o que poderá permitir a criação de outras apps com funcionalidades similares para diferentes plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech