1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steve Wozniak

 

Steve Wozniak não parece estar muito contento sobre a forma como o Facebook tem vindo a lidar com todos os escândalos de privacidade nos últimos meses, e isto foi deixado de forma bem clara numa recente entrevista do cofundador da Apple.

 

Em entrevista ao portal Bloomberg, Wozniak deixou duras críticas ao CEO e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, derivado dos escândalos da rede social e do tratamento de dados dos utilizadores. Wozniak refere sentir-se “enjoado” pela forma como Zuckerberg supostamente estaria a violar a privacidade dos utilizadores e a vender os dados dos mesmos a terceiros, sem o consentimento claro dos mesmos.

 

O cofundador da Apple refere que deixou de ter respeito por Zuckerberg após muitas das decisões tomadas pelo mesmo durante todos os escândalos de privacidade da plataforma, e sobre algumas medidas que foram realizadas internamente dentro da rede social para combater o problema.

 

 

Além disso, seguindo a tendência que outros grandes nomes no mercado também fizeram, Wozniak afirma que eliminou o seu perfil pessoal da rede social e ainda deixou claro que a rede social devia ser regulada pelo governo norte-americano.

Até ao momento, o Facebook ou Mark Zuckerberg ainda não reagiram aos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech