1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zesantos16

Iniciante

Boas, comprei um comando NPLAY Blackfire PS4/PS3/PC (Wireless) ele funcionava mas quando formatei o computador ele deixou de ter as funções que supostamente devia ter...

 

Eu abro o FirmWare instalo-o mas, só funcionam os analógicos se eu ficar a clicar no botão "home", porque se n ficar a clicar nenhum botão funciona

 

Não encontro nenhum site para instalar drivers, só no site da worten mas como ja sabemos worten não tem nada decente...

 

Levei o comando com garantia ficou la 1 mês e ainda assim me disseram, (ah arranjamos o equipamento, esperamos que o aprovei-te ao máximo ...) não fizeram nada voltou igual fui reclamar e disseram a mesma coisa 

 

Agradecia que me ajudassem com este problema...

Obrigado

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Antes de mais, já tentou remover completamente as drives do comando, reiniciar o sistema e voltar a instalar?

Pode ocorrer que seja algo derivado de instalações passadas da drive.

 

Como é uma marca da própria  Worten, não existem muitas mais drivers atualizadas. E é um pouco de jogo, pois tanto podem funcionar como não.

 

Mas tirando isso, se for um problema fisico apenas a Worten poderá resolver. Ative novamente a garantia e, se dizerem a mesma resposta, reclame. Teste também diferentes jogos para se certificar que não será algum problema de compatibilidade com um título em especifico.

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

zesantos16

Iniciante
Mas ja tentei fazer isso e nao deu ainda assim, isto antes de o mandar arranjar...

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

ok, mas já testou com diferentes jogos?

O problema acontece apenas com um ou é geral?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

zesantos16

Iniciante
tentei em varios jogos e varias maneiras e nenhuma deu resultado

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Consegue testar o comando noutro computador? isto seria somente para confirmar que o problema não está no proprio comando.

Mesmo que o tenha mandado arranjar, nunca fiando Smile

 

Em todo o caso, a garantia seria a melhor forma de poderem ajudar. Como se trata de uma linha de marca branca, não existe muito a fazer diretamente.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech