1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Galaxy Fold

 

A Samsung começou a marcar a tendência no mercado dos dispositivos dobráveis com o seu novo Galaxy Fold, e enquanto o modelo conta com algumas características de topo, este é ainda mais caro que o Galaxy S10.

 

A tendência de preço elevado parece também manter-se sobre os acessórios para este produto. Apesar de ainda não terem sido revelados acessórios oficiais para o mesmo, um site suíço apresenta uma nova capa oficial para o Galaxy Fold, onde o preço pode chegar aos 120 euros (cerca de 135 CHF na Suíça).

A fonte apenas apresenta a listagem do produto no seu site, não sendo deixada nenhuma característica adicional. Além disso, não existe nenhuma confirmação da empresa face a esta capa.

 

Capa do Galaxy Fold

 

Este valor é bastante superior ao que se encontra na maioria dos acessórios para smartphones, sobretudo de simples capas. Apesar de ser em couro, não existem muita mais informação sobre como é aplicada diretamente no equipamento. Da mesma forma, também não foram reveladas imagens desta suposta capa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech