1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

carta do gmail

 

No mesmo dia em que assinala o seu 15º aniversário, a Google revelou um novo conjunto de funcionalidades para o Gmail que tinham vindo a ser pedidas pelos utilizadores da plataforma.

 

Em comunicado, a empresa revelou algumas novas funcionalidades para a plataforma, tanto para os utilizadores das apps móveis como da versão desktop. O principal destaque é dado à nova funcionalidade “Smart Composse”, que permite aceder a algumas respostas rápidas que podem ser enviadas aos emails, baseando-se em Inteligência artificial.

 

Esta função era algo que já tinha vindo a ser testado na app do Gmail em algumas contas, mas chega agora na sua versão final para todos os utilizadores. O conteúdo da mensagem é analisado para que possa ser apresentada uma sugestão de respostas rápidas à mesma.

 

Outra novidade apresentada é a capacidade de agendar o envio de mensagem. Esta função também já tinha vindo a surgir em alguns testes, permitindo aos utilizadores agendar o envio de um determinado email ou resposta para algum ponto no futuro.

 

agendamento de mensagens gmail

 

Estas novas funcionalidades devem chegar aos utilizadores da plataforma dentro dos próximos dias. A par com estas, de relembrar que a empresa também revelou recentemente os testes iniciais com os seus emails dinâmicos, que permitem realizar ações diretamente das mensagens utilizando a tecnologia AMP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech