1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone airpower

 

O Huawei Mate 20 Pro e o mais recente Samsung Galaxy S10 contam com uma funcionalidade de carregamento partilhado, que permite utilizar a bateria do dispositivo e o seu sistema de carregamento sem fios para fornecer energia a outros dispositivos – sejam smartphones ou acessórios compatíveis.

 

No entanto, a Apple também pode estar a planear algo similar para o seu modelo da linha iPhone. Apesar de recentemente ter descontinuado a produção do AirPower, rumores indicam que a Apple possui planos de introduzir no iPhone uma funcionalidade de carregamento sem fios para dispositivos terceiros.

Esta função, de acordo com o analista de mercado Ming-Chi Kuo da TF International Securities, poderia permitir o carregamento de outros smartphones ou acessórios da marca – como os seus AirPods.

 

De relembrar que esta mesma funcionalidade já se encontra disponível no Mate 20 Pro e P30 Pro da Huawei, bem como no S10 da Samsung. Kuo aponta também que, dentro dos modelos da linha iPhone esperados para este ano, a Apple poderá aumentar a autonomia da bateria em 25%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech