1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da huawei

 

Apesar de todos os problemas que a Huawei tem vindo a enfrentar nos últimos meses, esta ainda conseguiu atingir bons resultados nas vendas ao longo de 2018. Combinando os resultados das suas duas marcas – Huawei e Honor – a empresa registou mais de 206 milhões de equipamentos vendidos.

 

Atualmente a empresa é a terceira maior vendedora de smartphones no mercado, logo atrás da Samsung e da Apple. Apesar de ter conseguido atingir a segunda posição da tabela e ultrapassado a Apple em vendas mundiais no final do ano, esta ainda se mantém como a terceira maior fabricante de smartphones do mundo.

 

Porém, a distância que separa a Huawei da Apple continua a reduzir cada vez mais, e é possível que venham a surgir mudanças muito em breve. Durante o evento Shanghai AWE 2019, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, afirmou que a empresa possui planos para atingir os 250 milhões de smartphones vendidos no mercado ao longo de 2019.

 

Estas vendas seriam atingidas conjugando os números da marca principal – a Huawei – e da sua afiliada “Honor”. Caso este valor seja atingido, a empresa pode facilmente atingir a segunda posição na tabela dos principais fabricantes do mercado.

 

Além disso, o executivo também revelou que a empresa possui planos de atingir uma quota no mercado chinês de 50%, tornando-se a principal líder deste setor no continente. Para atingir estes números, a empresa espera lançar novas campanhas promocionais e novos dispositivos a preços bastante mais competitivos no mercado – sobretudo sobre a sua marca Honor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech