1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi como rei

 

A Xiaomi foi uma das empresas que mais tem vindo a crescer nos últimos anos, em parte devido ao foco da marca em lançar produtos adaptados para os mais variados mercados mundiais. Não se focando apenas em dispositivos de topo, a empresa pretende também alcançar equipamentos de entrada e média gama.

 

No entanto, o futuro da empresa promete muito mais, sobretudo se os planos da mesma forem realmente alcançados. Durante uma entrevista, Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi, afirma que a marca possui planos para tentar atingir o topo das tabelas de vendas nos mercados internacionais no prazo de três anos.

 

O executivo afirma que a marca tem vindo a evoluir consideravelmente nos últimos tempos, e os dados atingidos no segundo trimestre deste ano são uma prova clara disso. Mas os planos pretendem mais, tornando a marca como uma das mais vendidas e reconhecidas a nível mundial no mercado dos smartphones.

 

Weibing afirma que, para este fim, deve-se começar no seio natal da empresa, aumentando a presença na China. O executivo afirma que a Xiaomi pretende abrir 20 mil lojas na região chinesa - atingindo a meta de 30 mil lojas abertas em toda a zona.

Na China, mais de 70% das vendas de dispositivos da Xiaomi são realizadas a partir de lojas físicas, portanto será um mercado certamente onde se deve apostar.

 

É importante sublinhar, no entanto, que outras marcas também tem vindo a aumentar a sua posição na China, entre as quais se encontra a OPPO e Vivo. A empresa espera ainda conseguir vir a abrir lojas oficiais nos EUA, que seria um grande passo para a mesma e para alcançar ainda mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech