1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft disponibilizou hoje uma nova atualização para Windows 10, que pretende corrigir alguns problemas dentro do sistema para o Windows 10 v1809 (o Windows 10 October 2018 Update) e para o Windows Server 2019.

 

A nova atualização KB4490481 já tinha sido disponibilizada na semana passada para os utilizadores do Windows Insider, mas chega agora à versão final do Windows para todos os utilizadores. A mesma pretende corrigir alguns problemas verificados em versões anteriores do sistema operativo, como é o caso de problemas na utilização de sistemas de som quando diferentes drivers ou dispositivos se encontram instalados.

 

Foi também corrigido um bug no Modo de Jogo do Windows, que causava um desempenho abaixo do esperado quando o sistema se encontrava ativo em determinados títulos, além de ter sido corrigido um bug que levava à perda de favoritos dentro do Microsoft Edge.

 

A atualização pode ser obtida a partir do sistema Windows Update, sendo que deve ser automaticamente instalada para a maioria dos utilizadores no Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech