1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Visual studio 2019

 

Depois de ter surgido em algumas versões de teste, a Microsoft revelou a versão final do software Visual Studio 2019, destinado a sistemas Windows e macOS.

 

O Visual Studio é uma das principais aplicações de desenvolvimento para Windows, sendo que a nova versão disponibiliza um conjunto mais alargado de funcionalidades e novidades, bem como correção de alguns problemas que tinham sido identificados nas versões anteriores.

 

Para os utilizadores do Visual Studio 2017, podem ser verificadas mudanças logo no design do programa, que passa a adotar uma interface mais limpa e simples de utilizar – a par com o que se encontra nas recentes versões do Windows 10.

Em nível de melhorias internas, a Microsoft revela que se encontra disponível oficialmente o sistema de edição colaborativa LiveShare, contando ainda com o suporte a C+ e Python (que se junta assim ao suporte anterior ao JavaScript, TypeScript e C#). Foi também melhorado o suporte à linguagem Python, com possibilidade de selecionar diferentes versões ou utilizar o IntelliSense.

 

Por fim, foi também realizada a melhoria na integração do GitHub, permitindo enviar automaticamente as mudanças de código para um repertório no serviço – agora também no seio de empresas da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech